segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Semana de Milão outono/inverno

Minha mãe tinha o guarda roupa cheio de roupas "esquisitas" umas coisas meio bufantes, com volumes e babados... uns vestidos de festa que eu matava pra ver ela usando - que na época seria um king kong -, óculos enormess. E sempre ficava pensando por que ela guardava aquelas roupas "velhas". Nunca nem perguntei, mas aquilo sempre ficou na minha cabeça, e depois de crescida vendo uma reportagem uma senhora (?) falou que a moda era sempre um ciclo, um vai e volta de tendências e "idéias" geniais (!) ai eu entendi por que minha mãe guardava aquelas coisas.. Depois que se separou ela cansou e jogou tudo fora o.O

Quando vi a coleção do Emporio Armani na semana de Milão lembrei da minha mãe e das coisas dela, lembrei de naftalina também... mas quem sou eu pra falar né? adoro naftalinaaa...

Muito brilho, preto, roxo, casaquinhos, calças retas, vestidinhosss tudo muito feminino, mas com aquele ar de mulher séria e bem-sucedida. E sem esquecer das meias-calças é claro!! A-D-O-R-O


ps. lembrando que minha amada mãe - que nem de moda gosta - teve sua adolescência nos anos 80, então acho que dá pra ter uma idéia do que ela tinha no guarda-roupa.


bjinhoss

/listening to soft cell - tainted love (tbm com cheiro de naftalina)

fonte/foto Uol Estilo Moda

Nenhum comentário: