quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Semana Milão - O retorno


Fala sériooo Prada é chiquérrimo (!!!!), mas é tbm caríssimo então eu me contento em ficar só olhando, como uma obra de arte.
No desfile do dia 19, quarto dia da semana, a mulher de prada se pareceu muito com a minha avó (eu achei), nada de decotes, tudo bem fechadinho, mas com aquele arzinho de mistério. Muita reda, flores e cores sóbrias como bege, branco e preto (é inverno!!). Sapatos num formato bem parecido, mas com algumas peculiaridades, tudo beeeeemmm Prada.

O melhor, na minha opinião foi o desfile da Bottega Venata, mais romantica e mais sensual, cores sóbrias (pra variar!) e essa linda meia calça fumê (AMO). Uma coleção mais minimalista, com atenção para os detalhes. Muito bonita.


E pra fechar esse modelo Moschino que é a minha cara, mesmo não sendo 20 cm mais alta e 20 kg mais magra!

bjos e até

fonte/foto Uol Moda

Nenhum comentário: