sábado, 8 de março de 2008

Quem é vivo sempre aparece!!

foto: George Marks

Pois é, fiquei sem internet justamente na semana de Paris e estava até uns dias atras então também nem vou comentar mais, falar do que todo mundo ja falou não tem graça, mas que foi uma MARAVILHA isso foi.

Hoje, dia 08, dia das mulheres... tsc tsc... coitada de nós só somos lembradas nessa época, ontem eu estava ouvindo ao jornal e os deputados e senadores, tão bonzinhos que são, estavam lutando pela ampliação dos direitos das mulheres... bendito aquele ditado: quem não te conhece que te compre, certo?
Mas como eu sou boazinha, desejo a todas um feliz dia da mulher e que não se esqueçam que todo dia é nosso, afinal, aposto que homem nenhum consegue fazer a quantidade de coisas que nós conseguimoss...
clique no logo p/ convite

Falando de moda, será realizado do dia 10 a 14 desse mês o Vivo ParkFashion 2008 outono-inverno, o evento de moda do Park Shopping em parceria com a Vivo que contará com desfile de várias marcas famosas e a curadoria de Jackson Araújo.
Os convites para os desfiles podem ser retirados no site mesmo, mas apenas um por pessoa, ou seja, cada pessoa só poderá assistir a um desfile, eu vou no de quarta que é o dia que eu posso faltar na faculdade heheh. Abaixo a line-up disponível no hot site:

dia 12/03
18hrs desfile coletivo (mix do shopping)
19hrs Fórum e Cori
20hrs Ellus e Renner (que eu vou!!! + maridão)
21hrs Calvin Klein e VR

dia 13/03
17hrs desfile coletivo (talentos de brasília)
18hrs desfile coletivo (mix do shopping)
19hrs Maria Bonita e Swarovski
20hrs One Up e Bob Store
21hrs Lacoste e Alexandre Herchcovitch

dia 14/03
16hrs desfile infantil da Precoce
18hrs desfile coletivo (mix do shopping)
16hrs Riachuello e Art Design
20hrs Le Lis Blanc e Aramis
21hrs TNG

bjosss e até

Um comentário:

Juliana A. disse...

Olá Sammya. Estou passando para agradecer o seu comentário no meu blog. Vou linkar o Peek a Boo no Visão de Moda. Beijo!