sexta-feira, 21 de março de 2008

Via Marte e Daniella Cicarelli

foto: reprodução

É acho que a parceria deu certo, eu sinceramente não curto muito ela não, sempre acho as fotos dela muito artificiais e não gosto da boca dela... me lembra muito o Curinga do batman.. mas enfim..
Ontem chegou a revista que a Via Marte faz todo semestre pra mostrar a coleção, e (surpresaaa!!) tem bem menos sapato. Vou explicar e comparar: a revista do semestre passado, de verão, veio semitotalmente sapatos e suas formas e cores, tinha uma ou outra dica de estilo para combinar com os sapatos, natural afinal é pra mostrar mesmo o produto. Mais catálogo que revista.
Em compensação a desse semestre está bem mais revista, mais útil no quesito "vamos embunitar o mundo", com dicas de tendências em todos os ramos da moda: sapatos (óbvio), roupas, acessórios e maquiagens... mesmo que superficialmente.
Outro ponto forte dessa edição é a parte opinativa, a revista não foi feita apenas pelos jornalistas e produtores, mas também pelas meninas (e três meninos) que dão seus pitacos através do site e que a revista resolveu usar esse semestre pra dar um up naquela cara de catálogo mesmo... Os sasatos estão lindosss.. adorei os scapins com salto mais grosso e degradês parecidos com o da foto e as ankle boots.
O ponto fraco foi a capa - aiii que horror - e super parecida com a campanha que a Gisele Bundchen fez para a Vogue Eyewear (apesar de menos brega) citada pela Camila Coutinho no blog Garotas Estúpidas. Acho que usaram o mesmo designer!! Ninguém merece esse fundoo aff...


bjossss inté

Nenhum comentário: