sábado, 19 de abril de 2008

E viva a democracia!!!!



Não meus amores, não vou falar de política. Mas sim do nosso inverno 2008 super democrático. Eu estava dando uma olhadinha no site da revista Elle e tem muitas dicas legais e foi ai que percebi que qualquer um se encaixa na moda de inverno desse ano. Tem de tudo, desde as cowgirls até as mais sofisticadas. Eu faço mais o segundo time. Sinceramente não é minha praia essa coisa de velho-oeste.

São saias e calças em formatos diferentes, cores (acabou a ditadura das cores escuras para o inverno) inusitadas que levantam qualquer look, acessórios que fazem toda a diferença, enfim, tem pra todo mundo. Tá, tá, o xadrez está com tudo, eu sei, mas pra quem não curte muito essa tendências tem muitas outras.

Eu sou uma apaixonada por saias, apesar de ultimamente estar usando mais calça. Nessa estação elas vêm em formatos super diferentes e que se encaicham nas mais diversas silhuetas. As saias lápis, pra mim, são maravilhosas, valorizam muito o quadril, o que é ruim para quem os tem muito grandes, mas tudo bem eu não tenho mesmo... hehehe...

As fotos são do desfile do Samuel Cirnansck (uiui) no SPFW passado, super mulherzinha que eu adorei. E pra não falar que eu detesto xadrez, ameiii esse casaco da foto... aff.. lindo de morrerrr..

fotos Uol Moda

Nenhum comentário: