sábado, 12 de abril de 2008

Meias pra quê te quero.....

foto: Marcio Madeira

Quem é ligada em moda sabe que as meias são sempre curingas importantíssimas no inverno, podem dar um up em qualquer look e, se não tivermos cuidado, podem derrubar também.
Eu estava olhando hoje o site da trifil - como adoro inverno também adoro meias - e achei algumas bem interessantes...
As rendadas são super legais e não se resumem só ao preto tem em cores interessantes como cinza e tabaco. E como todas sabem, quando a renda é vertical alongam as pernocasss.... ótimas para as baixinhas, tipo moi.
As opacas de fio 40 ou 80 são ótimas para passar o as cores variam muito incluindo os tons de vermelho, citados pela style.com, como uma forte tendência pra esse ano. Essa da Vera Wang foi a minha preferida entre tantas outras no site.

Bom pessoas, estou de volta hehehe, essa vida de concurseira é muito dura e chata, mas por enquanto vai ser assim... enquanto isso, vou tentar postar com mais regularidade... estou morrendo de saudades do meu blog e de tudo... enfim... cá estou eu... Bjos pra todo mundo

2 comentários:

Nayana Estanislau disse...

Sammyaaaa! Que bom que tu gostou do blog.. fico mtoo feliz! Adiciona nos favoritos, entra sempre e deixa comentarios, tá?
O teu tbm é bem legal.. tava dando uma olhada!! :D
Eu faço moda sim aqui em Fortaleza, to no 3o semestre ja.. e tu? :)
Bjosss!

Fê Resende disse...

a gente também ama meias coloridas! =)
super obrigada pelo comentário no oficina! passa mais vezes!