terça-feira, 29 de abril de 2008

Novela também é fashion!!!

Eu nem gosto muito de novela não... sou chata mesmo, mas fim de novela é legal, você fica sabendo de tudo que aconteceu e não precisa ter perdido muito tempo.
Duas Caras da rede Globo, nem está acabando, mas nesse feriado eu estava assistindo e parei pra reparar no figurino super hiper mega fashion da Silvia (Aline Moraes) que todo mundo vive comentando... Ahhh gente, fala, ela é a psicopata mais bem vestida da TV brasileira. Ela arrasa sempre, fora que é linda mesmo.

Aline Moraes

Mas não é só ela, a Ramona (Marcela Barrozo) também é super estilosinha e faz o tipo adolescente antenada, super na moda com aqueles óculos imensos de acetato. Adoro o figurino dela, super tendência!!! Muito xadrez, vestidinhos e super novinha, na novela tem 15 anos.
O ponto super fraco é que Dona Branca não percebeu que anda meio fortinha e aquele cabelo é o ó. Afff...

Marcela Barrozo

Bjos queridos e queridas... até

fotos: reprodução

4 comentários:

GARIMPO ONLINE disse...

Ah, e o fuxico do dia é o affair dela com o Ferraço na vida real, ou melhor o Dalton...
Também quero o mega guarda-roupa da psico, rs...

Henrique Roché disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Roché disse...

A Branca com aquele cabelo Donatella Versace é o ó mesmo! Eu nunca assisto novela, mas quando estou passando de canal e Aline Moraes está no ar eu sempre paro, ela ta um arrazo nessa novela.

Vanguarda disse...

Oi amiga, sou Andréa Fialho que vc adicionou no seus links queria atualizar, o nome do blog é Vanguarda, e o endereço novo é www.andreafialho.blogspot.com . Voce está nos meus. bjs