sábado, 19 de abril de 2008

Super-retrô!


Googleando por ai encontrei um grupo de cantoras/pin-ups da Inglaterra muito interessante. The puppini sisters é um trio muito engraçado que viu na temática pin-up uma coisa divertida e, apesar de não inusitada, usaram sem medo e, pelo visto, deu certo. Tá bom que essa coisa de pin-up é totalmente last season, mas como eu falei no post anterior a moda é democrática e serve para todo mundo. E não é aquela coisa tipo cópia mesmo das pin-ups, algumas músicas tem uma batida eletrônica muito legal e divertida.

O grupo foi idealizado pela italiana Marcella Puppini que etudou na Central St Martins de Londres e depois trabalhou com a maravilhosa Vivienne Westwood e depois de dois anos foi estudar Jazz na Trinity College os Music. Chamou Stephanie e Kate, suas amigas da Trinity e formaram o grupo.

O primeiro CD, Betcha bottom dollar, traz apenas covers, entre eles Heart Of Glass do Blondie e é muito divertido. No myspace delas tem uma versão de Crazy In Love do Destiny's Child.

Para quem gosta da temática e quiser saber mais: The Puppini Sisters

3 comentários:

Henrique Roché disse...

Eu adoro tbm. As que eu mais gosto são as duas amiguinhas da Blair, o pouco que elas aparecem arrazam no outfit. E tipo, da pra todo mundo se identificar com um personagem pois cada um tem um estilo super diferente, e mesmo assim você pode misturar informações dos looks de personagens diferentes e ainda da super certo. :)

Nayana Estanislau disse...

nossa que legaaal! gostei.. vou dar uma conferida no som delas!!
=*

beijo, sammya!
teu blog tá adicionado no meu tá? bjo!!

drosofila disse...

Adoooouro a versão delas de Wuthering Heights. São umas fofas.

Lindo blog!