quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bag me.

Nem só de Louis Vuitton nós conseguimos viver, né? uahuahuahauha... Hoje recebi dois email interessantes para as afccionadas por bolsas. O primeiro da Bvlgari lançando a nova coleção de handbags do inverno de 2009. Estão super lindas e trabalhadas, com texturas e super classudas. ADOREI. No site tem mais modelos e vale a pena dar uma olhadinha, aqui vão algumas fotos pra dar água na boca:


O outro email trouxe a coleção de bolsas do inverno da Celine, marca francesa chiquérrima - que eu nem sabia que tinha bolsa - "Watch me". Lindas de morrer com um arzinho vintage que carrega o modelo envelope e principalmente pelos detalhes com correntes lindosssss, que eu amoo, tenho uma max bag com alça em corrente que não vivo sem.... Raiai.. fico só babando e como sou amiga trago aqui para todo mundo babar comigo.


Aproveitando o post quero falar das atualizações do meu blogroll. Há alguns dias, antes de viajar, visitei o blog Vende na Farmácia e me apaixonei, a Joo e a Loo, super simpáticas, mostram onde encontrar alternativas mais baratas de maquiagem e onde encontrá-las sem precisar fazer muito esforço, um prato cheio para as não-ricas.
Além dele, adicionei também um espaço para blogs-bazares e que, por agora, conta com Fashion's Vintage e Mercado das Pechinchas. Quem tiver algum, me avisa que eu adiciono, adoro ajudar as pessoas a ganhar dinheiro uahuahuahauh...

Bjosss e até

Um comentário:

Sheyla disse...

Obrigada pela visita lá no Garimpo.
Somos de Brasília. Que maravilha encontrá-la, heim?
Irá, agora, para nossa lista de blogs.
Bjs,
Sheyla e Ludi.