terça-feira, 5 de agosto de 2008

Kayana

Ê muié enrolada eu, né? Mas cá estou com o post sobre a Kayana, fábrica na qual fiquei me deliciando durante a semana em que estive em uberlândia. A loja é da namorada do meu pai, Malu super fofa e simpática, e não é jaba não, viu? O trabalho dela é super profissional e conta com a companhia das filhas dela, Roberta e Vanessa - lindas também-, na parte administrativa.



A loja é linda e o forte são os vestidos de festa, que são fabricados nela mesmo =), super bonitinho, amei conhecer a fábrica e o sistema deles. Os preços não são salgados não e de vez em quando pode-se encontrar um vestido exclusivo pelas araras.

Para complementar o visual festeiro são vendidos também acessórios como: bijuterias finas, bolsas carteiras - lindas, mas que eu esqueci de tirar fotos - e estolas de pele (falsi creio eu, mas também não pude tirar essa dúvida)



Além dos vestidões, tem também moda mais casual pro dia-a-dia que fica a encargo de multimarcas como Lemon Cola. São calças, blusinhas, vestidinhos, tudo pra deixar o dia-a-dia das mineiras mais bonito. E também tem acessórios pro dia-a-dia, quem reparar ali no cantinho tem uma bolsa lindaaaa e super estilosa.


Além da decoração super bem cuidada a loja oferece atendimento super V.I.P. tem balinha, revistas atuais, café e licores de menta e frutas vermelhas deliciosos... tudo super chique. Que - olha que surpresa! - também esqueci de fotografar, mas prometo que da próxima vez que fizer um post desse tipo prestarei mais atenção.

Para quem mora em uberlândia, ou passa por lá de vez em quando vale a pena visitar. A loja fica da Av. Cesário Alvim, 356. Centro. E fica aberta de segunda a sábado de 8 às 19hrs.

2 comentários:

Luciene disse...

Gostaria de saber como faço para entrar em contato com a Kayana. Perdi a echarpe que acompanha um vestido da marca e gostaria de saber se é possível que eles façam uma outra igual. Obrigada.
Luciene

Anônimo disse...

Ola! estava procurando um vestido para minha formatura e achei um da Kayana lindoooo, verde com aplique de flores, modelo IMPAR!! mas nao tinha do meu tamanho, o que encontre era enorme! visto 40 e para mandar reformar fiquei com medo de estragarem o vestido, nao encontro em mais nenhum lugar em Sao Paulo, o modelito é perfeito pra mim, ficarei muito triste se nao puder ter o prazer de usa-lo neste dia tao especial na minha vida! Por favor, como faço pra entrar em contato com o pessoal da KAYANA? Help-me Please!!!
Amei o blog...lindooo
meu e-mai: marcaljane@hotmail.com