domingo, 24 de agosto de 2008

Moda nas ruas.

Essa é a terceira novidade... uahuahuaha... apartir de hoje, todo domingo vou fazer um post com fotos de coisas legais que eu encontro pelas ruas.. =D.. como sempre ando com a minha câmera posso pegar coisas legais que vejo pelas ruas, e resolvi postá-las... Esse é o primeiro post de muitos e mostra o que tá rolando por ai...



Meu uniforme... é uma gracinha e super dá pra sair na rua com ele e se achar bonita... A menina da foto é minha colega. As meninas do Garimpo de Estilo estavam falando justamente sobre uniformes esse semana, depois vai lá conferir...


O que eu achei legal aqui foi a jaquetinha jeans. Lembrei na hora do post do Oficina de Estilo sobre as jaquetinhas..


E o amado da semana: fiquei apaixonada por esse peep toe de poá linduuuuu.... o look da moça - que depois eu me toquei que deveria ter tirado foto - tava super sério e ela quebrou com o ar lúdico do peep toe... aprovadíssimo por mim....

Bjos pessoas e não esqueçam de participar da campanha pela auto-estima higher do post anterior..

Uma ótima semana a todos...

3 comentários:

Luciana disse...

Oiii!

Gente que sapato lindo....

Beijocas!

Sheyla disse...

Menina,
Adorei essa série de fotos de pessoas nas ruas.
Invista nisso. Acho super bacana essa idéia.
Quando tiver um tempinho, responde uma pergunta lá do garimpo de estilo, tá? Ah, e obrigada por mencionar nosso blog.
Bjs mil.

Paula disse...

Também adorei as fotos das pessoas nas ruas! Foi uma ótima idéia!
E o sapato é realmente lindo, deve ser da Ávida, né?
Bjs