domingo, 10 de agosto de 2008

Notícias sobre a moda de BSB

Nessa época do ano os preparativos para os dois maiores eventos de moda daqui do DF, o Capital Fashion Week e o Brasília Fashion Festival, começam a ferver e já se tem notícias quentessss...

Em festa na faculdade IESB - que tem curso de moda, viu? - foram divulgados os nomes do vencedores do Prêmio Eda Coutinho Machado de Novos Talentos do CFW. São eles, Sann Thiago Marcuccy, Clarice Garcia e Akihito Hira Júnior que terão como tarefa desenvolver uma coleção para a quinta edição do evento que ocorrerá do dia 17 ao 20 de setembro no centro de convenções Ulisses Guimarães.


Troféuzinhos do prêmio... heheheh... munitim...

Além disso, eu vi no Finíssimo que o BMF ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 também de setembro, ou seja, mês animadíssimo auahuahua... O tema será a bossa nova e o título é "A Bossa é Nossa". No site está dizendo que o festival não acontecerá no Brasil 21, onde sempre acontece, mas tem um c0mentário da Marina Junqueira, creio que organizadora do evento, dizendo que na verdade ainda não foi tomada a decisão. Então só nos resta aguardar por melhores informações. Infelizmente o site está fora do ar, por isso não pude confirmar as informações. Mas fica a dica... Setembro promete.

Quinta-feira passada rolou um evento super legal e que coincidiu com o post anterior: a inauguração do show room da Kayana aqui em brasília. Ele fica na 212 norte, bloco D, lojas 15 a 21. Quem quiser passar por lá fica a vontade, tem muita coisa bonita e a decoração ficou linda. No próximo post trarei mais detalhes e fotenhas....

Bjoss e até o próximo.

3 comentários:

Paula disse...

Oi, é verdade, muito difícil achar alguém daqui!
Eu comecei o meu blog agora, e vc tb já está linkada!
Bjs

Lilian Glaisse disse...

ahh, sabe qual é a dica??
Já deixa tudo separadinho na noite anterior.
Tudo bem que tem dias que eu acordo e mudo tuuuudo, mas na maioria das vezes, dá certo! rs

beijocasss

Sheyla disse...

Sammya,
Sou a Sheyla, lá do Garimpo de Estilo, e quero muito tentar formar um grupo com pessoas como vc aqui de Brasília e que gostam de moda. A Ludi, também do Garimpo, já tentou algumas vezes e não conseguiu. Como fiquei um tempo me dedicando ao meu outro blog o Cortina Aberta, agora separei mais tempo para o Garimpo.
Então, vamos unir nossas forças, rs... e conseguir formar um grupo pra trocar idéias virtualmente e pessoalmente. Como a Ludi mora aqui e nasceu em Belo Horizonte, acredita que lá ela já fez um encontro e dia 24/08 será o próximo. Como nasci aqui, quero muito fazer um encontro aqui. O que acha. Ah, vc já está linkada há tempos lá, viu? Bjs e aguardo notícias suas. Passa lá no www.garimpodeestilo.blogspot.com e vamos nos aproximar mais, ok?
Ah, quando puder passa no ,www.sheylaramos.blogspot.com . meu outro blog onde escrevo meus devaneios, alguns verídicos, outros nem tanto.
Bjs mil e conto com sua ajuda,
Sheyla.