terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vrum vrum...


Você deve estar se perguntando "por que diabos ela colocou vrum vrum no título?".... não caro(a) leitor(a), eu não estou fazendo uma alusão ao programa da Mônica Veloso, estou apenas tentando disfarçar minha falta de criatividade para lembrar da correria que se tornou meu dia-a-dia depois que comecei a trabalhar e fazer faculdade...
Para quem não sabe, agora sou a mais nova funcionária da Kayana, que tem um showroom maravilhoso aqui em brasília, recém inaugurado e, além disso, eu faço facul a noite, né? ai minha vida virou de perna pro ar e pra completar o windows do meu notebook foi bloqueado o.O e eu ando muito cansada para esperar meu cunhado desocupar o de casa... Como toda mudança na minha rotina eu fico meio perdida por um tempo, mas logo depois eu me acho e consigo encaixar tudo. É só uma questão de tempo.
Mas não se preocupem, estou anotando posts que quero fazer e uma sessãozinha a qual darei inicio no sábado...

Espero você por aqui...

bjossss

Nenhum comentário: