domingo, 12 de outubro de 2008

minha nossaaa...

ahh gentchiii to tão sem tempo, trabalhando pencas e com trabalhos enormes da faculdade pra fazer e totalmente atrazados.... mas vou tentar postar esse fim de semana..

bjosss

2 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Cadê o post que vc. prometeu???rs!
Beijocas,

Sheyla disse...

Oi Sammya,
Eu também tô assim. Uma correria.
E a gente nem organizou nosso encontrinho, né?
Quando tiver um tempinho, passa no garimpo de estilo que tem novidade.
Ainda, bem que existe férias, né?
Bjs.