quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Mais um ano começa.



Meio tarde pra fazer o último post de 2008, mas não muito cedo para fazer o primeiro de 2009, afinal, o ano acabou de começar e eu estou cheia de esperança e de vontade de aprender, trabalhar, fazer as coisas funcionarem. Como diz um amigo: tô cheia de gás.
2008 foi um ano excepcional, cresci demais, comecei a trabalhar, a faculdade começou a exigir mais de mim e muitas vezes sinto que não me dei 100%. Nossa, foi um ano muito bom. Dei milhares de cabeçadas, aprendi que nem sempre tudo sai da maneira como planejamos e que as surpresas nos fazem muito bem também. Aprendi a ser bem mais paciente, a ser mais amigável e até mesmo mais compreensiva. Descobri muito sobre minha personalidade - uma metamorfose ambulante como diria o poeta - e sobre meus gostos pessoal.
Meu estilo mudou radicalmente de menina que parecia um menino sempre de calça jeans, t-shirts e all star, para uma mulher de salto alto, super feminina que adoro maquiagens e truques básicos - minha mãe que adorou essa parte da história.
Aprendi a dar valor as pessoas que estão a minha volta: meus amigos, meu marido, minha família - isso inclui mãe, pai, madrasta, padrasto, avós, irmão e primos emprestados.
Aprendi sobretudo a me valorizar, a cuidar de mim, a fazer valer minhas opiniões sem desmerecer a opinião de ninguém.
O blog fez parte da minha vida, da maneira que pude, fui levando com a barriga. Em alguns períodos me ausentei totalmente em função da faculdade e em outros me mantive super presente, postando e pesquisando coisas legais, afinal, eu adoro postar.

Para 2009 a minha lista de metas já está montada, tenho muito que trabalhar e espero mesmo que seja um ano tão bom quanto foi 2008, não vou esperar sentada não, vou correr atras dos meus objetivos e não desanimar. Quero ser igual a Ciça Guimarães que quebra o côco, mas não arrebenta a sapucaia (hehehe, by Miguel Falabella).

O blog, apartir do dia 10 estará mudando de endereço. Como uso a wireless da facul tenho que me adequar a seus comandos e o blogspot lá é bloqueado então estou de mudança para a wordpress, espero tê-los lá comigo esse ano também.

Muito obrigada a todos que estiveram aqui comigo, meus mais sinceros agradecimento e votos de um novo ano cheio de maravilhas =D.

ps. A foto que traduz todo meu estado de espírito é do Klaus Mitteldorf, maravilhoso que eu adoro.